Descrição dos sistemas

SRC – Sistema de Remoção de Catalisadores

Consiste de um sistema autônomo, para remoção sob vácuo de catalisadores dos leitos catalíticos, promovendo a separação da poeira e classificação do catalisador de acordo com suas dimensões.

O sistema pode ser montado ou desmontado em menos de 4 horas com apoio de um caminhão Munck ou guindaste pequeno de 12 t.

O sistema possui uma eficiente estanqueidade que garante contenção de pó, garantindo uma área de trabalho limpa sem contaminação de efluentes sólidos ou líquidos.

Todo o pó retido nos filtros de manga são coletados em big-bags para posterior pesagem e balanço.

Todo o conjunto do SRC e do SCC é dimensionado para poder ser transportado em duas carretas comuns de 12m.

SCC – Sistema de Carregamento de Catalisadores (patenteado)

Consiste de um sistema autônomo para recolocação do catalisador nos leitos do conversor catalítico. Utiliza o processo patenteado pela VIP International Corporation, licenciado com exclusividade para a MB Catalisadores em toda America do Sul.

Como no caso do SRC, o SCC também possui uma eficiente estanqueidade que garante contenção de pó, garantindo uma área de trabalho limpa sem contaminação de efluentes sólidos ou líquidos. Também no caso da operação do SCC, todo o pó retido nos filtros de manga é coletado em big-bags para posterior pesagem e balanço.

Downloads

{wpdm_category=manuseio-de-catalisadores-e-recheios}